domingo, 1 de maio de 2016

RELICÁRIO DO FADO - LÁGRIMAS DE SAUDADE



























  • Relicário do Fado
  • Autor: Manuel Mar.

  • Lágrimas de saudade!

  • Meu amor voltou-me as costas,
  • E eu nem sei o mal que lhe fiz,
  • Só desejo que seja sempre feliz,
  • Já não lhe abro mais as portas.

  • Guardo a lágrima de saudade,
  • Bem no fundo de meu coração,
  • Nem que ele me peça o perdão,
  • Jamais lhe farei a sua vontade.

  • Ele trocou-me por outra mulher,
  • É só mais uma que tem na vida,
  • Nunca me darei por convencida,
  • Não me serve um reles qualquer.

  • Hei-de arranjar um novo amor,
  • Mas estarei agora com o pé atrás,
  • Um homem que de tudo é capaz,
  • Para mim é um grande estupor.

  • Canto com a mágoa e a saudade,
  • Estampadas sempre no meu rosto,
  • Confesso que tive grande desgosto,
  • Mas já lhe perdoei a sua maldade.

  • E de mim ninguém tenha piedade,
  • Que já me esqueci desse malfeitor,
  • que só me deu migalhas de amor,
  • Mas deixou lágrimas de saudade.

  • Torres Novas, 1/05/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário