segunda-feira, 6 de junho de 2016

SAUDADES DO AMOR PERDIDO


























Mundo da Poesia
Autor: Manuel Mar.

Saudades do amor perdido!

Gostei de ti com amor sincero,
Do que eu te dei boas provas,
Foi bom e esquecer não quero,
Eu nem nunca senti desespero,
Mas tu partiste sem dar novas.

O nosso apaixonado romance,
Foi curto mas deixou saudades
E teve uma recíproca nuance,
Mas foi tão curto seu avance,
Não passou das banalidades.

Sem te despedires tu partiste,
A minha alma ficou perdida,
Muito revoltada e tão triste,
E hoje em mim ainda existe,
Uma tristeza bem incontida.

Nem um Adeus me disseste,
Mas ainda hoje em ti penso,
Tu não sabes o que perdeste,
E nem a despedida me deste,
Só senti um desprezo imenso.

Fui feliz quando te encontrei
E tudo se acabou antes do fim,
Lembro-me bem como chorei,
Queria que fosses o meu Rei,
Tu deixaste de gostar de mim.

Te perdi e ainda em ti penso,
Lembrando quando eu te vi,
Deste-me o desgosto imenso,
Que ainda hoje me convenço,
Que foi tão bom gostar de ti.

E só, vou na vida caminhando,
Ainda a sentir saudades de ti,
Consigo viver e vou sonhando,
Julgando ao teu lado andando
E como quando eu te conheci.
Torres Novas,6/06/2016

 Foto: Net

Sem comentários:

Enviar um comentário