segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A MINHA NOSTALGIA
































Relicário de Manuel Mar

A MINHA NOSTALGIA

A minha nostalgia me transformou
Sou marinheiro da vida sem fundo
Vivendo no vazio do outro mundo!

Navego num barco com a saudade
Dessa vida sempre muito atrevida
O largo mar de maldade proibida!

Sou capitão duma vida que renego
Onde toda a esperança já morreu
Seguindo os passos do mundo ateu!

Galguei as ondas cruéis desta vida
Vencendo as tempestades infindas
Perdi-me no mar das musas lindas!

Hoje carrego na memória nostalgia
E se o vendaval da vida me fustiga
Já nenhuma das musas me é amiga!

Sou prisioneiro da minha saudade
E dos meus poemas tão silenciosos
Mas que em sonho foram gloriosos!

Manuel Mar.
®
Torres Novas, 8/08/2016

Foto: Net

Sem comentários:

Enviar um comentário