terça-feira, 9 de agosto de 2016

EMOÇÕES D'AMOR































Relicário de Manuel Mar
 EMOÇÕES D’AMOR
 Quando me beijas ao deitar
Desejando-me “boa-noite”

No silêncio duma terna noite
Cheia de sonhos encantados

Das estrelas a brilhar no céu
Sopra suave a brisa da noite

Com um sussurrar baixinho
Parecendo dizer “eu amo-te”

Abraças-me com força e dizes
“Tu vais ter saudades minhas”

Quando me sentir triste e só
Recordarei que estás comigo

E de manhã logo ao acordar
Ouço os passarinhos cantar

Penso que és tu já a voltar
Para me dar “os bons dias”

Já não suporto a ansiedade
De dormir uma noite sem ti

Sei que sempre assim vivi
E não suporto a crueldade

                            Peço-te pelo nosso amor
                            Que venhas viver comigo

Manuel Mar.
® Verso dístico
Torres Novas,9/08/2016

Foto: Net

Sem comentários:

Enviar um comentário