terça-feira, 28 de junho de 2016

UM AMOR DE TRISTEZA
































ANA ROSA “POETISA”

UM AMOR DE TRISTEZA

Não há nada no mundo mais triste,
Que viver longe de um grande amor,
Até parece que a vida já não existe,
Só sentimos solidão, tristeza e dor,
E choro desde o dia em que partiste.

Desde essa hora muito inesquecível,
Que sofre a minha alma e o coração,
É a verdade, mas parece tão incrível,
Que quem era tão humana e sensível,
Não sinta agora por nada ter afeição.

Mesmo que o sol brilhe no horizonte,
Que as aves cantem na bela natureza,
O prazer de ir beber a água na fonte;
O coração cheio de saudade e tristeza,
Parece mendigo debaixo duma ponte.

Meus olhos já são duas fontes apenas,
Derramando só lágrimas de saudade.
E sou flor solitária cheia só de penas,
A viver num canto e sem a liberdade,
Ainda presa a um amor com algemas.

Assim, marcada por imensa saudade,
Rezo todos os dias uma santa oração,
Pedindo aos Anjos com tanta piedade,
Me tragam esse amor do meu coração,
Ou me levem para o céu por caridade.

ANA ROSA
®
28/06/2016

Foto: Net

Sem comentários:

Enviar um comentário