terça-feira, 28 de junho de 2016

UMA BRISA ACOLHEDORA






























ANA ROSA “POETISA”

UMA BRISA ACOLHEDORA

Uma suave brisa corria do mar,
E roçava-se logo na minha pele,
Mas era cedo para me ir banhar,
Sentei-me na areia a descansar,
E acalmar um pouco o meu fel.

E levada pelo meu pensamento,
Ao que a vida me deu e me tirou,
Relembrando o triste momento,
Do grande amor que me deixou,
Pelo que vivo cheia de tormento.

Já nem mais nele quero pensar,
Ainda me doí imenso o coração,
Foram muitos anos a namorar,
Eu já a pensar com ele me casar,
Para tudo acabar em separação.

Já jurei esquecer o meu passado,
Mas a brisa me trás recordações,
Só quero ver tudo ultrapassado,
E já não quero mais lamentações,
Esse amor morreu, está acabado.

Quero viver agora com a alegria,
Por estar hoje junto ao meu mar,
Caminhar na areia, sem nostalgia,
Pensando que ainda hei-de amar,
E sentir na vida do amor a magia.

Sinto que sou já mulher madura,
E com a alma de novo a renascer,
Sedente de amor, e mais ternura,
A esquecer essa vida que foi dura,
Tenho fé em Deus que vou vencer.

ANA ROSA
®
28/06/2016

Foto: Net

Sem comentários:

Enviar um comentário